Clique no link Área do Participante, e na tela de login informe seu CPF e senha.
No menu lateral clique na opção Empréstimo e na sequência Contratos.
Na tela de resumo do seu contrato, você terá as informações do quanto já pagou e o total restante. Para gerar um boleto do saldo devedor a pagar e encerrar o seu contrato, clique em Amortizar.
Clique no ícone do calendário para indicar a data em que vai realizar o pagamento e o sistema disponibilizará o valor a amortizar na data escolhida. Em seguida, clique em Solicitar para prosseguir.
Clique em Confirmar para prosseguir com a emissão do boleto.
Você será notificado do processo e terá um número de protocolo referente a solicitação, clicar em OK e realize o pagamento de acordo com a data de vencimento solicitada.
Caso a sua solicitação seja antes do dia 10, o valor a ser pago no boleto será o saldo devedor total. Após este dia, o valor do boleto será o saldo devedor menos a parcela do mês que ainda será descontada em folha de pagamento.
O contrato será encerrado somente após a sbprev identificar o pagamento do boleto e da parcela remanescente quando for o caso.